domingo, 21 de outubro de 2007

Um momento, um livro

Os elementos essenciais da noite de 19 na Fnac GaiaShopping, da apresentação do meu primeiro livro: "Reticências...". Sejam bem-vindos a esta reminiscência, e a uma breve re-apresentação online :)

O momento...

Ou melhor dizendo, uma tentativa de síntese da minha vivência do momento...

Desta experiência, posso dizer que me ficou a sensação de uma apresentação na Fnac ser rodeada de um ambiente especial. Tanto pelo contexto envolvente, como pelo apoio prestado por todas as pessoas que se encontram nos bastidores, a garantir que tudo corre como planeado. Já havia estado em apresentações do lado do espectador, certamente... mas desta vez tive oportunidade de conhecer o outro lado. E embora haja menos "nervoso miudinho" do lado do espectador, estar do lado de lá é uma experiência gratificante :) Uma experiência para a qual contribuiu bastante o apoio da editora.

O palco Fnac é um lugar onde habita o ambiente de um espaço dedicado à divulgação cultural e ao convívio. Foi com muito gosto que neste espaço fiquei a conhecer pessoas que conhecia apenas deste mundo virtual, bem como outras com as quais tive o primeiro contacto, e no qual pude divulgar perante todos um pouco da minha escrita.

Mas nada é mais justo do que deixar um agradecimento a quem, através de uma prestação excepcional, formou o momento mais especial da apresentação :)
  • Ana Teixeira (declamação)
  • Carla Oliveira (declamação)
  • Marta Martins (música: flauta)

É assim, com este agradecimento, que concluo esta já longa síntese ^^ No seu seguimento, farei uma introdução ao livro, dedicada a todas as pessoas que não puderam estar presentes nesta noite de 19.

1 comentário:

Unknown disse...

Tenho a certeza que foi um momento lindo e inesquecível!

Beijo